Trek to yomi - capa

Com previsão de lançamento para 2022, Trek To Yomi teve novo trailer divulgado e mostra parte do gameplay e um pouco do sistema de combate. O game está sendo desenvolvido pelo estúdio polonês Flying Wild Hog em parceria com a Devolver Digital.


Atualização – Gameplay Extendida é revelada

No início do mês de Abril, foi publicada a gameplay extendida de Trek To Yomi no canal oficial da PlayStation no YouTube. Confira abaixo o vídeo com 15 minutos de conteúdo inédito e mais detalhes da história do game.


Trek To Yomi – Um Pouco da História

Em Trek To Yomi, você assumirá o papel de um jovem espadachim chamado Hiroki. Ele fez um juramento no leito de morte de seu mestre prometendo proteger a cidade e as pessoas que ele ama de qualquer ameaça. Diante dessa tragédia e ao mesmo tempo com o dever de cumprir seu juramento, o jovem e solitário samurai irá partir em uma jornada entre a vida e a morte, confrontar a si mesmo e decidir qual caminho para seguir adiante.

O game apresenta um visual bastante característico, com ângulos de câmera e visuais que lembram os clássicos filmes de samurais, ajudando a criar a experiência de Trek To Yomi. Seja para enfrentar outros espadachins ou criaturas sobrenaturais, o sistema de combate do game está sendo todo pensado para focar nas armas tradicionais utilizadas pelos samurais no Japão feudal. O game contará como Hiroki sucumbiu às forças do mau e falhou em sua promessa de proteger a todos e como ele retornará para salvá-los e assim cumprir o que tinha prometido a seu mestre.

A trilha sonora do jogo também está sendo toda pensada de forma que seja possível recriar a atmosfera vividas por esses guerreiros no Japão feudal e possa transportar o jogador para aquela época da forma mais fiel possível. Trek To Yomi será lançado em 2022, mas ainda sem dia específico definido, para PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC de forma digital. Confira abaixo o trailer de gameplay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *