Suicide Squad: Kill The Justice League - Plot do Game Vaza, AparentementeSuicide Squad: Kill The Justice League - Plot do Game Vaza, Aparentemente

O plot completo do game Suicide Squad: Kill The Justice League, ou pelo menos uma versão bastante simplificada dos maiores eventos do game, parece ser sido vazada por um membro do 4chan, sendo mais tarde replicada no Reddit e Resetera. O game irá colocar o jogador na pele do Esquadrão Suicida, indo contra membros da Liga controlados por Braniac.

Atualização: Uma imagem do que parece ser a interface do game começou a circular hoje cedo em alguns fóruns pela internet. Alguns detalhes interessantes são visiveis como a exitência de seis tipos de moedas/recursos diferentes, uma opção de Loja e Battlepass. No canto superior direito é possivel ver a data de ontem e horário, assim como informações técnicas de consumo de recursos de hardware. O título parece seguir uma divisão por capítulos e ainda manter sua estrutura online.

Interface Suicide Squad
Suposta interface do game.

A imagem em questão teria surgido em um site que permite postagens de forma anônima em Espanhol, tendo sido mais tarde replicada em outros sites, como o Reddit, onde ocorre uma discussão sobre a veracidade da captura de tela e as informações presentes. Ainda não se sabe o que é real e o que é apenas boato. Em uma conversa no Twitter, @TheCartelDel, artista que teve envolvimento com o game, indicou que os rumores são falsos mas não de forma aberta. Fim da atualização.

Em desenvolvimento pela Rocksteady Studios, responsável pela série de jogos da linha Arkham, estrelando o Homem Morcego, Kill the Justive League é um futuro game de ação que coloca os jogadores contra versões malignas de um dos maiores grupos de heróis do mundo: A Liga da Justiça. Apesar de ter lançamento previsto para 23 de Maio de 2023, detalhes da narrativa do título não eram conhecidos, pelo menos até agora.

Um usuário do 4chan, site onde diversos boatos surgem e quase sempre ficam apenas sendo boatos, postou uma série de informações sobre a narrativa do game, incluindo personagens que aparecem no game, desfecho de alguns conflitos e como o game supostamente termina, também indicando a concepção original do projeto e o motivo de o game ser lançado. Recomendamos que a leitura seja parada aqui devido a spoilers – lembrando que tudo é apenas um rumor mas caso não queira arriscar, basta parar a leitura.

Suicide Squad – Pontos abordados do vazamento e spoilers

O conteúdo vazado do título indica que a classificação etária do game será bastante elevada, com a descrição de algumas mortes – sim, a Liga é praticamente toda eliminada durante o game – tendo uma boa dose de violência, às vezes usada de forma cômica para alguns personagens mas não menos pesada. Resumidamente, o boato diz:

O game, segundo organização da postagem original é dividido em duas partes, com o jogador tentando vencer os membros da Liga, o que se mostra cada vez mais impossível já que até mesmo Superman está sob comando de Brainiac. O Esquadrão até parte em uma missão para tentar recuperar uma bala de kryptonita da Lexcorp, obtendo sucesso na missão mas ao custo de dezenas de inocentes.

Todo o esforço da missão é perdido quando Diana – Mulher Maravilha – impede que a bala atinja Superman. Mesmo que o disparo tivesse acertado o Homen de Aço, a terra ainda assim estaria condenada, sendo o Flashpoint Paradox a única alternativa de tentar concertar as coisas. O problema aqui é capturar Flash, personagem que é capturado por Batman – ainda tentando resistir ao controle de Braniac.

Já proximo ao fim do game, o jogador tenta recuperar Flash, agora refém do Batman, mas os dois acabam mortos devido a uma ação do Homem Bumerangue – Batman usava Flash como refém até que Bumerangue usa uma de suas armas e acaba por intencionalmente eliminar os dois personagens.

A última parte do game parece girar em torno do uso de um dos Poços de Lazaro para tentar reviver Flash, o que acontece após/durante uma luta com o Lanterna. O vazamento indica que a última luta do game é um cenário de sobrevivência, com o jogador tendo que enfrentar ondas de inimigos.

O que mais o vazamento aponta ?

Segundo a postagem original, Suicide Squad: Kill The Justice League seguiria um modelo Game as a Service – um serviço online – mas com a falha de outros títulos em obter sucesso, o projeto foi retrabalhado para uma experiência mais tradicional.

O motivo do game terminar com Flash executando o Procolo do Paradoxo, basicamente um trunfo de reset, é dar um reboot nos jogos da série Arkham, tirândo do canônico da série tudo o que acontece após Arkhan Asylum. A nova linha de termpo incluiria até mesmo Lex Luthor como Presidente – o que foi abordado no clássico desenho da Liga da Justica, em uma realidade alternativa.

Kill the Justice League apresenta colecionáveis que o jogador pode encontrar pelo game, sendo tais itens armas ou uniformes com manchas de sangue dos membros de Liga ou vilões. O game não contaria conteúdo adicional após o fim do modo principal.

Uma lista completa do que voi vazado por ser encontrada no Reddit e na postagem no Resetera. Lembrando que tudo o que foi descrito aqui é apenas um boato publicado de forma anônima na internet e, como boa parte de tais pulicações, não pode ser considerada como verdadeira. Membros dos fóruns/sites citados ainda estão debatendo a validade das informações, ainda sem confirmação oficial. A postagem original contém erros de escrita, o que pode indicar que seja falso.

Trailer de narrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *