Recentemente, Shinji Mikami celebrou 30 anos trabalhando na industria dos games e durante uma entrevista no site Viriety, relembrou alguns pontos interessantes e também comentou sobre um projeto que, apesar de completo, nunca foi lançado. A ideia é um pouco estranha e “os executivos obviamente não ficaram felizes com a ideia”, disse Mikami.
O game não lançado De Shinji Mikami
O projeto, por mais cômico ou aterrorizante que seja (para algumas pessoas), tinha a seguinte premissa: baratas contra seres humanos. Sim, o personagem principal seria uma barata que tinha como objetivo derrotar os humanos. A seguir temos um trecho onde Mikami descreve o conceito básico:
“No inicio nós tínhamos um jogo em que o protagonista seria uma barata, e a barata deveria derrotar os humanos. A barata tinha cerca de 10 centímetros( 4 inches/polegadas) e, eventualmente, andaria em duas ou quatro patas (ou seja lá quantas ela tenha) e, às vezes, usaria armas para enfrentar os humanos. Os executivos obviamente não ficaram felizes com a ideia e o jogo não foi liberado, apesar de ter sido terminado.”
Shinji Mikami, jutamente com seu estúdio Tango Gameworks, trabalha atualmente em “Ghostwire Tokyo”, cujo trailer pode ver visto abaixo, além de ser a mente responsável pela série Resident Evil.
A entrevista completa pode ser lida aqui. O artigo original em que este foi baseado pode ser visto aqui.
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