Red Dead Online - NPCs e Animais Sumiram do GameRed Dead Online - NPCs e Animais Sumiram do Game

Read Dead Online, game querido por muitos mas que infelizmente não irá mais receber atenção da Rockstar devido ao foco no desenvolvimento de GTA VI, se tornou uma grande cidade fantasma. O problema, segundo membros da comunidade r/ReadDeadOnline e outros veículos de notícias, está presenta já há alguns dias na versão de PC, com gamers relatando que o mundo todo do jogo alterna entre completamente habitado e vazio. O bug, de acordo com u/BonfireHC, já ocore há cinco dias.

O bug que ainda tem causas desconhecidas foi tornado público com a postagem de um membro da comunidade citada acima: “Hoje eu loguei e não havia NPCs em lugar algum. Vocês notaram a mesma coisa ?”, diz Kobeh22. Os comentários na postagem de Kobe variam entre insatisfação com o estado atual do game e alguns relatos de situações similares. Um dos participantes disse que percorreu uma vasta distância no mundo do game e viu apenas cavalos puxando carroagens vazias. Nem mesmo animais selvagens estão aparecendo.

O título online que permite que jogadores vivam aventuras no Velho Oeste recebeu a última atualização grande há mais de um ano. Chamada de Blood Money, o update trouxe uma série de novidades ao game mas infelizmente foi a última vez que conteúdo novo foi lançado. Fãs do game inclusive organizaram um funeral simbólico marcado para a exata data de um ano da atualização na esperança de chamar a atenção da Rockstar. O evento acabou tendo um desfecho triste já que logo após o funeral foi anunciado que atualizações de conteúdo não seriam mas lançadas para Red Dead Online. A justificativa dada foi o foco de recursos para o próximo GTA.

By Rodrigo Escobar

Criador e redator do site NPC Games. Videogame faz parte da minha vida desde sempre. Agora transformei uma paixão em uma profissão, divulgando jogos, informações e curiosidades sobre jogos e consoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *