House of AshesHouse of Ashes

Destacando a forma como as escolhas afetam os eventos do de House of Ashes, diretor Will Doyle dá uma pequena demonstração de como o jogador pode criar diferentes desfechos para situações no game.

O poder das escolhas

Com lançamento previsto para 22 de Outubro de 2021, House of Ashes é o novo capítulo na coleção de contos de The Dark Pictures Anthology. Levando a narrativa para um templo sumério esquecido nas areias do deserto Árabe, um equipe militar em busca de armas químicas encontra algo muito mais sombrio e aterrador.

O vídeo mais recente com detalhes sobre o game traz o diretor de House of Ashes fazendo uma pequena demonstração de dois trechos do game, com foco em como as decisões e performance do jogador vão impactar os eventos do game, ditando quem sobrevive e quem sucumbe aos perigos do templo, seja pelas criaturas ou por ameaças mais humanas.

Enquanto joga, Will Doyle, diretor do game, explica alguns detalhes sobre o relacionamento de alguns personagens e comenta sobre decisões feitas sobre a construção dos ambientes presentes no vídeo.

Fãs dos games anteriores vão finalmente descobrir o que aconteceu com uma expedição mencionada em um dos games anteriores já que House of Ashes contém pistas para seu paradeiro na forma de documentos espalhados pelas localidades do game. Quando coletados será possível ver uma animação detalhada sobre o destino da expedição.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes tem lançamento previsto para 22 de Outubro de 2021, estando presente nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Series s|x e STEAM. O site oficial do game pode ser visto aqui.

Gameplay comentado por Will Doyle, diretor de House of Ashes.

Acesse nosso Blog para mais notícias e curiosidades e siga nossas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

By Rodrigo Escobar

Criador e redator do site NPC Games. Videogame faz parte da minha vida desde sempre. Agora transformei uma paixão em uma profissão, divulgando jogos, informações e curiosidades sobre jogos e consoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *