Ghost Recon FrontlineGhost Recon Frontline

Pegada da Ubisoft no gênero Battle Royale, Ghost Recon Frontilne apresenta um FPS tático no universo de Ghost Recon.

Como Frontline vai funcionar

Anunciado durante o evento de 20 anos da série Ghost Recon, Frontline é um futuro FPS tático free to play que coloca mais de 100 jogadores divididos em equipes de 3 soldados na disputa por objetivos na Ilha da Drakemoor. O projeto está em desenvolvimento há três anos.

Apesar de ser um battle royale, Frontline não irá se resumir a simplesmente colocar um grande número de jogares em uma arena que reduz de tamanho à medida em que o embate progride. Para poder vencer uma partida será preciso extrair um conjunto de informações espalhadas pela ilha e então usar um dos pontos de extração para escapar. O time que conseguir cumprir o objetivo primeiro vence a partida mas existe um problema: todos os jogadores sabem quando um pedido de extração é enviado e o time que o pede virar alvo dos demais.

A ilha em que o game se passa é um mundo aberto com biomas e ambientes diferentes, cada um favorecendo uma das classes que o game oferece. Chamadas de Contractors, as classes podem ser trocadas livremente durante o jogo, dando mais liberdade ao jogador e aumentando as possibilidades estratégicas do game. Novas armas são encontradas durante o jogo e será possível desbloquear partes adicionais com o sistema de progressão do game.

Ghost Recon Frontline irá entrar em beta restrito para apenas jogadores Europeus e estará presente apenas no PC, com planos para versões para console no futuro. Mais informações no site oficial do game.

2 thoughts on “Ghost Recon Frontline”
  1. […] Ghost Recon Frontline teve seu trailer de revelação divulgado no dia 5 de Outubro no mesmo dia fãs da série tática da Ubisoft não receberam bem a novidade. Agora um FPS ambientado em uma ilha com ambientes variados, Frontline é a nova aposta da Ubi no gênero Battle Royale, com o game colocando mais de 100 jogadores, divididos em equipes, na disputa pela coleta de inteligência em pontos espalhados pelo mapa. […]

  2. […] Frontline era a aposta da Ubisoft no gênero Battle Royale usando o temática da série Ghost Recon, o que alteraria drásticamente as caracteristicas já conhecidas da série e tornaria o título em um FPS com classes e embates em mapas que comportam até 100 jogadores. O trailer inicial teve uma reação muito negativa da comunidade que pedia um game mais próximo do gênero real da franquia – veja nossa matéria sobre Ghost Recon Phantoms, um game online infelizmente descontinuado que deveria ser trazido de volta. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *