Ghost Recon FrontlineGhost Recon Frontline

Decisão sobre o adiamento do beta foi publicada na conta oficial do Game. Frontline tem sido alvo de críticas desde a divulgação do primeiro trailer.

Recepção não muito boa

Ghost Recon Frontline teve seu trailer de revelação divulgado no dia 5 de Outubro e, no mesmo dia, fãs da série tática da Ubisoft não receberam bem a novidade. Agora um FPS ambientado em uma ilha com ambientes variados, Frontline é a nova aposta da Ubi no gênero Battle Royale, com o game colocando mais de 100 jogadores, divididos em equipes, na disputa pela coleta de inteligência em pontos espalhados pelo mapa.

Apesar de apresentar alguns detalhes interessantes, como o fato de todos na ilha serem alertados quando uma das equipes estiver para escapar do local após coletar os objetivos , o que pode servir para elevar ainda mais a tensão das partidas, o fato do game quebrar muito o que é esperado de um game na série Ghost desapontou quem esperava uma nova entrada na série. O fato de o futuro FPS ser um Battle Royale, gênero tido como já saturado, apenas tornou as reclamações ainda maiores.

O trailer de revelação, até o momento de redação desde artigo, já conta com mais de 17 mil dislikes no Youtube, com usuários escrevendo que a direção do game não respeita o nome de Tom Clancy e nem mesmo o que os fãs esperam de games da linha Ghost. Para fazer um pequeno comparativo, o numero de likes do vídeo esta na casa dos 4 mil. Usuários da plataforma Twitter também têm expressado insatisfação na página oficial do game.

beta ghost frontline
Ghost Recon Frontline

Adiamento do Beta de Frontline

Com o número de reações negativas desde o dia em que o game foi anunciado crescendo, a conta oficial de Ghost Recon Frontline no Twitter fez uma publicação ontem, dia 13 de Outubro, informando que o beta do game foi adiado. “Decidimos adiar o Beta fechado de Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline “, diz a publicação. “O time de desenvolvimento está dedicado a criar a melhor experiencia possível. Compartilharemos mais detalhes assim que possível. Obrigado pelo suporte.” Tradução adaptada.

Publicação sobre Frontline.

Entre os comentários na publicação é possível encontrar argumentos contrários ao adiamento dos testes já que agora não será possível medir se o game realmente apresentava algum potencial ou não. Outros escrevem que o FPS deveria ser cancelado definitivamente justamente por ser apenas mais um Battle Royale sem nada de novo, citando outros games mais consolidados no gênero. Fãs ainda argumentam que seria melhor trazer de volta o finado Ghost Recon Phantoms.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *