Ghost Recon Breakpoint Operation MotherlandGhost Recon Breakpoint Operation Motherland

O novo modo para Breakpoint é parte da operação Motherland, ocorrendo após os eventos originais do game e traz uma série de novidades e adicionais.

Operação Motherland e o novo modo

Lançado em 2019, Ghost Recon Breakpoint ainda é a nova entrada na série Ghost, não contabilizando o futuro Frontline ainda em desenvolvimento. O modo Conquista, Conquest no original, é parte de uma nova operação que ocorre apenas alguns meses após o fim da missão original na Ilha de Auroa.

O fim dos eventos da Operação Greenstone, missão original dos Ghosts em Auroa, causou uma corrida entre países para obter um pouco da tecnologia mostrada na Ilha. A C.I.A encarregou Karen Bowman, já conhecida do esquadrão, a evitar que as coisas escalonem e a passar o controle da Ilha para uma força neutra, os Outcasts, liderados por Haruhi Ito.

O novo modo disponibiliza uma série de missões, que podem ser completadas em qualquer ordem, com o objetivo de liberar e controlar partes da ilha que foi dividida em territórios. Cada território é controlado por uma figura central, um Tenente, que pode ser identificado conforme missões vão sendo completadas e eventualmente eliminado. Cada missão completada muda o comportamento do mundo do jogo, reduzindo a presença de forças inimigas ou elevando a presença dos Outcasts, por exemplo.

breakpoint
Auroa dividida em territórios.

A nova operação também traz uma série de armas novas que podem ser adquiridas durante o jogo, assim como skins para veículos, equipamentos e armamentos, além de elevar o nível máximo para 99, sendo possível usar os pontos de habilidade adicionais para melhorar certas características de determinadas armas. O recurso de camuflagem óptica (invisibilidade) também está de volta, podendo ser melhorado em vários aspectos e, assim como as outras adições, pode ser usado na campanha principal assim que desbloqueada.

Um antigo inimigo dos Ghosts também retorna para a nova operação, trazendo veículos próprios e cinco novos tipos de personagem, cada um com equipamentos e habilidades únicas. Por fim, como comemoração aos 20 anos da série, Motherland incluirá três skins de personagens clássicos. Todo o conteúdo será disponibilizado no dia 2 de Novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *