Unreal 5, novo motor gráfico que deixou o público gamer em choque devido ao nível bastante elevado de datalhes e qualidade gráfica que sua nova versão pode gerar com a demo The Matrix Awakens, agora ganha um novo personagem para explorar a cidade. Capaz de usar os movimentos clássicos do personagem, seja o balançar na teia ou escalar prédios, oprojeto que colocou o Cabeça de Teia na Unreal 5 mostra o potencial que um game do Aranha teria na nova geração. A demo foi feita por Menterial, usuário do Youtube, e encontra-se disponível no canal de DWR, com o último esclarecendo que ele apenas gravou o vídeo, não sendo o autor do projeto.
Apesar de ser um projeto visualmente impressionante é importante destacar que existem alguns pequenos problemas com colisões e até mesmo nas animações do personagem e, como tudo não passa de uma pequena demonstração feita com a cidade da demo de Awakens, funcionando como um projeto para quem baixa a Unreal 5, não existe otimização, sendo preciso um computador bastante poderoso para rodá-lo, e mesmo assim algumas quedas de FPS podem ocorrer.
Antes do Aranha surgir na cidade foi a vez do Homem de Aço alçar voo. Tyson Butler-Boschma, diretor criativo e fundador da Toybox Games, desenvolveu uma demo de voo do Super Homem também usando a cidade de Awakens. Muito mais detalhada do que a do Homem Aranha, devido ao fato de Tyson já ter experiência com a Unreal, a demo tem diversos efeitos que ajudam a tornar a experiência algo bem próximo do que um game do Kryptoniano seria. Quem já joga video game há bastante tempo deve lembrar que as experiências com o personagem até hoje não foram muito bem recebidas.
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