Song of HorrorSong of Horror

Presente antes apenas no PC, Song of Horror chega aos consoles em 28 de Maio.

A música do horror e sua proposta

Song of Horror apresenta o misterioso desaparecimento de um famoso escritor, Sebastian P. Husher, e de toda a sua família. Preocupado, o editor de Sebastian envia um assistente para tentar encontrar pistas do paredeiro do famoso escritor mas, como já é de se esperar, o assistente também desaparece misteriosamente. Os eventos obscuros que se seguem parecem girar em torno de algo chamado de “A Presença.”

Song of Horror é um survivor horror produzido pelo estúdio espanhol Protocol Games e foi lançado inicialmente para PC através da STEAM. O game usa episódios para contar sua narrativa e apresenta treze personagens jogáveis no total. Um detalhe importante sobre o game é o fato de haver morte permanente. Se um personagem morrer durante os eventos do game, outro assume o posto e a narrativa segue normalmente. O trailer, que lemba bastante o formato usado por filmes no começo dos anos 2000 pode ser visto logo a seguir.

O que é “A Presença” e sua real ameaça

A entidade que está no centro do mistério de Song of Horror não tem realmente um nome e nem mesmo uma forma física. Não se sabe exatamente o que ela é ou suas reais intenções. Como se isso já não bastasse, ela pode aprender com o jogador e manipular os eventos do game de acordo com o estilo que o jogador apresenta. Normalmente inimigos em jogos do gênero survivor horror são terríveis mas um que pode aprender e se moldar de acordo com o jogador deixa as coisas muito mais aterradoras, não é ? O game promete usar o novo inimigo para criar uma experiencia de terror mais real e não apenas confiar em sequencias programadas.

Song of Horror chega ao PS4 e Xbox One em 28 de Maio e promete uma experiencia de horror mais autentica e verdadeira.

Gostaria de anunciar consoles, jogos e acessórios ? Experimente nossa Plataforma de Anúncios. Siga nossa página no Instagram e veja mais notícias e curiosidades em nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *