Sherlock Homes: Chapter one

O texto original em que este foi baseado pode ser encontrado aqui. O site da desenvolvedora pode ser encontrado aqui.

Ainda em desenvolvimento pela Frogwares, Sherlock Holmes: Chapter one coloca o jogador na pele do mais famoso detetive do mundo, criado originalmente por Arthur Conan Doyle mas, desta vez, de uma forma um pouco diferente. O game apresenta um jovem Sherlock, ainda tentando se encontrar no mundo e tendo que descobrir quem é o culpado pelo assassinato de alguém próximo a ele.

Mecânicas diferentes

Sendo um jogo que te coloca no pepel de um detetive, Sherlock Holmes: Chapter One disponibiliza algumas ferramentas para ajudar durante a investigação mas também usa alguns recursos de forma diferenciada. Uma das abordagens escolhidas pela desenvolvedora é remover o fator “hand-holding”, para dar mais liberdade ao jogador.

O game também não apresentará um sistema de progressão de habilidades como estamos acostumados em outros jogos, em que é possível melhorar o personagem para detectar pistas mais facilmente. Isso faz com que o sucesso das investigações fique totalmente nas mãos do jogador. Será possível, no entanto, alterar o visual de Sherlock e customizar a mansão (até certo ponto) que ele ocupará durante os eventos do jogo.

Importante destacar que a abordagem escolhida para o jogo, mais no sentido de mundo aberto, permitirá que mais de 30 missões paralelas sejam completadas, algumas delas quase tão longas quanto as principais. Percorrer toda a ilha onde o jogo se passa e resolver seus vários mistérios pode levar até 40 horas, sendo que a narrativa principal tem entre 12 e 15 horas.

Sherlock Holmes: Chapter one ainda esta em desenvolvimento e estará presente em plataformas atuais e passadas.

Acesse outras matérias no nosso Blog e fique por dentro de notícias e curiosidades sobre jogos.

Anuncie seus jogos, consoles e acessórios usados na nossa Plataforma de Anúncios.

Siga nosso perfil no Instagram.

By Rodrigo Escobar

Criador e redator do site NPC Games. Videogame faz parte da minha vida desde sempre. Agora transformei uma paixão em uma profissão, divulgando jogos, informações e curiosidades sobre jogos e consoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *