Chorus - 01

Com lançamento marcado para o dia 3 de Dezembro deste ano, Chorus teve nova gameplay revelada e mostra batalhas épicas no espaço. O game está sendo desenvolvido pela Deep Silver em parceria com a Fishlabs.

Chorus - 01
Nara e Forsaken, uma Starfighter com consciência própria. Clique para ampliar.

Chorus – Um Pouco da História

Em Chorus, você assume o papel de Nara, uma Ás da Aviação e considerada a guerreira mais letal da chamada Circle, uma ceita obscura cuja missão é trazer paz para a galaxia a qualquer custo. No game, a missão de Nara é acabar com a ceita que a criou, tornando-se a fugitiva mais procurada por eles. Nara contará com a ajuda de Forsaken, uma Starfighter que possui consciência própria.

The Circle é uma ceita sombria misteriosa que chegou ao poder há mais de 3 décadas. Seu objetivo era de trazer paz para toda a galáxia a todo custo. Alguns os seguiram por vontade própria, outros mediante força e aqueles que não se rendiam à vontade da ceita eram simplesmente aniquilados.

Chorus - 02
Clique para ampliar.

A ceita é liderada por The Great Prophet (O Grande Profeta, na tradução direta). Não se sabe muito sobre esse ser, mas há o rumor de que ele preencha toda a galáxia. Alguns acreditam que essa entidade desconhecida seja humana, já outros acreditam que a entidade deixou de ser humana e virou algo completamente diferente.

Antes considerado por todos uma figura benevolente que usava seus conhecimentos antigos para livrar a galáxia de todo mau que ameaçava destruir a civilização, agora, por causa da rigidez ditatorial que cerca a ceita, o preço a se pagar para conseguir essa salvação e paz é considerado muito alto.

Chorus será lançado no dia 3 de Dezembro deste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Confira abaixo o gameplay de 8 minutos divulgado no canal da IGN.

By Rodrigo Escobar

Criador e redator do site NPC Games. Videogame faz parte da minha vida desde sempre. Agora transformei uma paixão em uma profissão, divulgando jogos, informações e curiosidades sobre jogos e consoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *