Metal Gear Solid V Has Gone ToMetal Gear Solid V Has Gone To

Projeto feito por fãs, Metal Gear Solid: V Has Gone to recria a parte final do eventual embate entre Venom Snake e Solid Snake e mostra o que se passou nos momentos finais do substituto de Big Boss.

Metal Gear Solid – Um pouco de contexto

Lançado em 1 de Setembro de 2015, Metal Gear Solid V The Phantom Pain foi a última entrada na linha oficial da série Metal Gear Solid. Com visuais incríveis graças ao fotorrealismo da FOX ENGINE, criada para produzir o game, e movimentação completamente refeita, MGSV foi um grande salto se comparado com os jogos anteriores.

Para os que conseguiram desbloquear o final verdadeiro do game, não contando o famoso capítulo 3 que infelizmente foi cortado mas apenas a missão 46, é revelado que Venom Snake é na verdade um “clone mental” do verdadeito Big Boss, feito com a indução de memórias falsas e hipnoterapia em um dos membros da força militar do lendário soldado. A partir daí a série se fecha em um ciclo, partindo para o Metal Gear lançado para MSX2 em que Solid Snake aparentemente mata Big Boss, na verdade se tratando de Venom.

Infelizmente a chance de vermos o confronto entre os dois parece cada dia mas distante mas nada impede que fãs imaginem como seria o embate, ou pelo menos a parte final dele. Produzido pela Undersky Production, o curta V Has Gone To mostra os últimos momentos de Venom Snake e o que, seguindo os eventos de MGSV, teria se passado em sua cabeça enquanto a última parte de sua missão é cumprida.

Filme Produzido pela Undersky Production

Links para o canal no Youtube e página do Instagram da Undersky.

Acesse nosso Blog para mais notícias e curiosidades. Siga nossas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

By Rodrigo Escobar

Criador e redator do site NPC Games. Videogame faz parte da minha vida desde sempre. Agora transformei uma paixão em uma profissão, divulgando jogos, informações e curiosidades sobre jogos e consoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *