Lollipop Chainsaw - Ramake Será Muito Próximo ao OriginalLollipop Chainsaw - Ramake Será Muito Próximo ao Original

Lollipop Chainsaw, game lançado há 10 anos durante a sétima geração de consoles, irá ganhar um Remake anunciado há pouco mais de uma semana. Naturalmente fãs que jogaram o game original ficaram preocupados com possíveis mudanças que o título poderia sofrer com a nova versão, como pode acontecer com novas versões de games, mas Yoshimi Yasuda, produtor e CEO da Dragami Games, tranquilizou os jogadores.

A mensagem publicada no Twitter pelo próprio Yasuda diz que o ideal seria fazer um remaster do game mas, infelizmente, não será possível usar 16 das músicas licensiadas persentes no título original. O objetivo então agora é fazer um Remake que seja o mais próximo do original possível. O objetivo principal do projeto, como dito na mensagem, é tornar o game disponivel mais facilmente e não fazer um novo Lollipop Chainsaw.

Publicação de Yasuda no Twitter.

A narrativa do game não será alterada, estando presente em seu formato original, assim como o aspecto visual. A mensão sobre visuais mais realistas nada mais é do que a implementação de novas tecnologias de renderização. A aparência de Juliet, protagonista de Chainsaw, será mantida. A mensagem comenta que os boatos de mudança em Juliet são infundados.

Como último ponto abordado no comunicado, Yoshida diz que o aspecto da sensura ainda será debatido e não pode reveladar nada no momento mas negociações serão feitas para deixar o Remake o mais próximo possível do original.

Lollipop Chainsaw – 2012

O título foi lançado originalmente em 2012 para Playstation 3 e Xbox 360, sendo um hack and slash focado em uma lider de torcida que acaba de completar 18 anos e sua luta contra uma infestação de zumbis. O game foi publicado pela Kadokawa e Warner Bross, sendo feito em colaboação por Suda51 e James Gunn.

Trailer do game original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *