It takes two - imagem 1

Todos nós sabemos que um relacionamento, muitas das vezes, pode ser uma coisa complicada. Há momentos de calmaria e tranquilidade, mas também há momentos de de brigas e confusões, não é algo estável. E esse é justamente o pano de fundo de It Takes Two, produzido pela Hazelight (mesma desenvolvedora de A Way Out) e distribuído pela Electronic Arts.

Em It takes Two, você vai conhecer a história de Cody e May, um casal que tem passado por muitos problemas em seu relacionamento ultimamente. De repente e por algum motivo desconhecido eles são transformados em bonecos por meio de um feitiço. Agora, querendo ou não eles serão obrigados a colaborar um com o outro para poder desvendar esse mistério para poder quebrar esse feitiço e poderem recuperar seus corpos e suas vidas.

  • Confira mais notícias e curiosidades no nosso Blog.

Durante o gameplay o jogador passará por diversas situações inusitadas como pequenos bonecos: desde enfrentar esquilos a ter que se livrar de um aspirador de pó totalmente fora de controle. Como o pano de fundo do jogo é um relacionamento conturbado, não poderiam faltar os gurus do amor espalhados pelo jogo.

Cada personagem possui características específicas, habilidades únicas e exclusivas, fazendo com que, para superar determinados obstáculos, eles serão obrigados a colaborar um com o outro. E o foco do jogo é justamente esse, colaborar. O foco é ser um co-op e sem dúvida será mais divertido de jogar com um amigo assumindo o controle de um dos personagens. Esse é um dos grande diferenciais deste jogo.

A Electronic Arts diz que, mesmo que seu amigo não possua o jogo, através do Passe de Amigo, será possível que ele baixe a versão de teste do jogo e comece a jogar com você. Confira abaixo imagens e o trailer do jogo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=9lNJ0xdGn50&feature=emb_title

It takes two será lançado dia 26 de março de 2021 para PS5, PS4, Xbox Series S|X, Xbox One e PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *