Metal Gear Solid 3

Metal Gear Solid 3: Snake Eater é tido como um dos títulos mais concisos e queridos de toda a saga Metal Gear Solid, isso se não for o melhor. O game é lembrado com bastante carinho entre os fãs e, como não poderia deixar de ser, mais do que merece um ramake usando tecnologias atuais e, quem sabe, com as mecânicas de movimentação apresentadas em The Phantom Pain.

Nascimento da ideia do remake de MGS3

A ideia do remake praticamente explodiu quando um belíssimo trailer com cenas de Snake Eater foi liberado em 2016, pegando todos de surpresa. O visual incrível das cenas mostradas reacendeu a possibilidade de que finalmente um remake das aventuras de Naked Snake estaria nos planos. Infelizmente tudo foi por água a baixo quando descobriu-se que o trailer, na verdade, era para uma máquina de Pachinko. Pachinko, para quem não sabe é uma popular máquina caça-níqueis no Japão e por alguma razão a Konami tem feito máquinas temáticas com séries clássicas. Nem é preciso comentar que a situação toda deixou todo mundo muito irritado, certo ?

Anos se passaram desde então e, novamente, fãs e modders estão arregaçando as mangas e trabalhando num projeto que finalmente pode entregar o que tem sido um sonho dormente há anos. Recentemente um usuário do reddit, na comunidade dedicada a Metal Gear Solid (r/metalgearsolid) publicou duas imagens que mostram um mod para The Phantom Pain que recria algumas partes mostradas em Snake Eater. Como dito na discussão que segue a publicação, o mod ainda está em faze inicial (passos de bebê, como foi dito) mas já é o bastante para animar quem sonha com uma versão em HD de Metal Gear Solid 3. Mais detalhes serão revelados quando algo mais substancial estiver pronto. A baixo temos as duas imagens liberadas na publicação original.

O link da publicação original pode ser visto aqui.

O que achou da ideia ? Comente abaixo!

Leia mais notícias e curiosidades no blog.

Acesse nossa plataforma de anúncios e anuncie jogos, consoles e acessórios usados.

Siga nosso perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *