Everywhere game tem novos detalhes reveladosEverywhere game tem novos detalhes revelados

Everywhere, futuro game idealizado por Leslie Benzies, ganha algumas informações adicionais por meio de uma publicação no Twitter. O título, que pelas descrições promete ser o game mais ambicioso já lançado, ainda não tem data de lançamento e existem poucas informaçoes disponíveis sobre seu funcionamento. A publicação mencionada dá as seguintes características a Everywhere:

  • Jogador número 1 da vida real;
  • Game de mundo aberto AAA
  • Experiencia multiplayer
  • Narrativa épica com vários capítulos
  • Conteúdo gerado por usuários em um sandbox virtual
  • Jogadores podem criar seus próprios mundos
  • Intergração social e streaming
Publicação com detalhes do game.

Sinopse de Everywhere e site oficial.

O site oficial do game também não tem muitas informações além de postagens na área de notícias e possibilidade de fazer um cadastro. A sinopse disponível no link diz sobre o game:

Em um futuro próximo, a tecnologia levou a humanidade ao começo de uma mudança mundial. Há aqueles que querem usar essa tecnologia para benefício próprio, e aqueles que querem usá-la para ajudar toda a humanidade. Vamos olhar para as estrelas? Ou olhar apenas para os nossos pés? Seremos inspirados? Ou viveremos com medo?

Há uma guerra entre o bem e o mal no coração de homens e mulheres. Tudo está para mudar. E não há volta. É um jogo. É uma comunidade. É um mundo novo. A tempestade está no horizonte. E é apenas o começo de EVERYWHERE.

Sinpose oficial do game. Tradução adaptada.

Para quem não sabe, Leslie Benzies é o produtor e game designer da série de games GTA, além de ser o produtor da série Manhunt, Red Dead Redemption, LA Noire e Max Payne 3. Recentemente o projeto trocou de motor gráfico, passando da Lumberyard, desenvolvimeda pela Amazon e baseada na CryEngine 3, para a Unreal 5.

Apesar de ter um passado com a Rockstar, tendo atuado como presidente da Rockstar North, Leslie não teve uma despedida amigável de sua antiga função, tendo apenas descoberto que não era mais parte da Rockstar após retornar de um período de ausência apenas para encontrar seu escritório trancado. O fato levou a um processo no valor de $150 milhões de dólares por Leslie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *