Declaração sobre não abandonar Cyberpunk 2077 foi dada em uma entrevista para a Reuters.
Um pouco sobre a controvérsia do game e a declaração
Cyberpunk 2077 foi lançado para as gerações mais novas de consoles e passadas mas passou por problemas enormes desde o lançamento. Bugs, performance problemática e outros problemas foram e tem sido relatados por gamers que compraram o título na data do lançamento. Esforços por parte da CD Project Red para corrigir as falhas estão sendo feitos desde então. A situação ficou tão complicada que um vídeo com um pedido de desculpas foi elaborado e divulgado pela CD.
Em um entrevista recente, que pode ser vista aqui (em Inglês), Adam Kicinski, diretor executivo da CD disse que desistir do game não é uma opção.
Eu não vejo uma opção para desistir de Cyberpunk 2077. Estamos convencidos de que conseguiremos deixar o game em um estado que podemos nos orgulhar e que, portanto, possamos vendê-lo com sucesso nos próximos anos.
Adam Kicinski
Apesar da grande repercussão negativa que o game teve é importante lembrar que a CD Project Red assumiu publicamente a culpa por não ter passado a real situação do projeto para plataformas de geração passada e que Cyberpunk não é o primeiro game a ter um lançamento complicado. Em 2016 No Man’s Sky passou pelos mesmo problemas. Não havia o que fazer após algumas horas no game e as tarefas eram repetitivas. Sem mencionar que haveria um componente multiplayer no game, o que foi desmentido mais tarde pelos próprios jogadores. Desde então o game teve diversas atualizações que transformam uma experiencia pacata e tediosa em um game totalmente diferente. Nos resta esperar que as atualizações realmente possam trazer todo o potencial de Cyberpunk à tona.
Anuncie jogos, consoles e acessórios em nossa plataforma de classificados. Siga nossa página no Instagram e acesse mais noticias e curiosidades em nosso blog.