Artigo Crysis RemasteredArtigo Crysis Remastered

Verdadeiro terror das placas de vídeo, Crysis terá um pacote contendo os três games remasterizados para PC e consoles. Os games trazem diversas melhorias para rodar em hardware de ultima geração e mais novidades.

Crysis – terror das placas de vídeo

O primeiro game da série Crysis data de 2007. Diferentemente do que acontece hoje, naquela época jogos tinham um visual relativamente mais simples, nada tão próximo da realidade quanto o que temos hoje em computadores ou mesmo consoles modernos. Tudo isso mudou quando o primeiro Crysis foi lançado. Com requisitos de hardware estupidamente elevados para a época e um verdadeiro teste de potencia para PCs gamers, Crysis foi um FPS revolucionário pela apresentação gráfica, detalhes e física destrutiva.

O game foi muito bem avaliado pela crítica e ganhou fãs pelo mundo todo, pelo menos os que conseguiam rodar o game sem destruir o computador. Mais tarde ports para consoles foram feitos e mais duas sequencias produzidas, Crysis 2 em 2011 e Crysis 3 em 2013. Uma versão remasterizada do primeiro game foi lançada em 2020.

O retorno da trilogia Crysis em hardware moderno

Um pacote contendo remasters dos três games está marcado para lançamento para Outono de 2021 e, diferentemente do que ocorreu em 2007, não é preciso ter um PC com configurações absurdas já que a série estará disponível também em consoles. Os melhoramentos visuais incluem texturas refeitas, suprte para resolução em 8K, ray-tracing por hardware e software e performance suave em consoles, ainda mais nos de nova geração. A lista completa de melhorias podem ser vistas no site oficial.

A trilogia está sendo otimizada para PC e consoles modernos pela Saber Interactive e estará presente também nos consoles Nintendo Switch, Playstation 4 e 5 e Xbox One e series x|s, com performance ainda mais suave em consoles de nova geração.

Anuncie consoles, jogos e acessórios em nossa Plataforma de Anúncios. Siga nossa página no Instagram e acesse nosso blog para mais notícias e curiosidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *