Assassin's Creed Mirage

Assassin’s Creed Mirage, antes conhecido pelo nome de projeto “Rift”, ganhou algumas informações graças a um Youtuber Francês e mais tarde corroboradas por Jason Schreirer, jornalista do site Bloomberg, apesar de alguns pontos, segundo Jason, diferirem do que suas fontes o teriam informado.

Mirage, segundo informações vazadas até o momento, irá se passar em Bagdá, no século IX, sendo o protagonista chamado de Basim. Inicialmente, segundo “j0nathan”, o Youtuber mencionado acima, o game teria uma gama de cidades para exploração mas Jason discorda da afirmação baseado no que teria escutado de suas fontes. Além disso, Assassin’s Creed Mirage seria um game em uma escala menor se comparado com os anteriores, com o título retornando ao básico e abandonando o sistema de níveis/levels e mais elementos típicos de RPGs.

O título estaria com data de lançamento marcada para a primavera de 2023 mas ainda sem dia exato ou mesmo uma confirmação oficial. Lembrando que o que foi apresentado aqui são informações não oficiais, pelo menos por hora. O vídeo de j0nathan está disponível logo na sequência mas está em Francês e infelizmente não tem legendas.

Informações sobre Mirage
Publicação de Jason com correções e validações sobre o que foi mostrado sobre Mirage.

Uma pessoa conhecida me disse que partes do vazamento sobre o novo Assassin’s Creed são verdadeiras – nome, lançamento, Bagdá, retorno ao básico – e outras não – multiplas cidades para explorar.

Além das novidades do futuro game, segundo o vazamento, a Ubisoft estaria trabalhando em um Remake do primeiro game da série, aproveitando o trabalhdo e desenvolvimento de Mirage. O remake deve ser integrado em um Season Pass, incluindo também o DLC de Constantinopla lançado alguns meses mais tarde. O futuro da série Assassin’s Creed deve ser apresentando no dia 10 de Setembro, durante a Ubisoft Forward.

Atualização: j0nathan compartilhou mais informações sobre Mirage que já estão cirulando no Twitter. Segundo os novos vazamentos:

  • Bagdá é a única cidade mas dividida em quatro zonas, cada uma com um Boss;
  • NPCs nas ruas estão em maior número, lembrando o que Unity apresentou e não foi mais repetido desde então;
  • Facas de Arremesso retornam;
  • Esconderijos nos telhados retornam;
  • Parkour terá mais áreas de interação;
  • Algumas execuções serão em câmera lenta.
Novas Informações sobre o game.

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